quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"janelas da vida"


Era interessante observarmos tempos passados, outras epocas e costumes de uma mesma civilizaçao.Seria pouco provavel uma coisa nao agradariam a todos que observam mas teriamos que admitir , a felicidade de outro tempo.
nao compreendo como uma juventude qe se dizia tranviada podia se tão presa a costumes ao mesmo tempo.E de fato foi cada vez que uma geraçao surge ela se acha mais moderna e inteligente que outra,e cada geraçao que envelhece se acha mais sábia.
Meu pai me ensinou muitas coisas qundo pequeno e que ainda guardo na memoria homens de verdade nao sao como os machos que a sociedade prega.O peso do sexo que impoem sobre as pessoas,se vc nao o faz vc nao é desse mundo ou é um bobao, nao acreditam mais nos ensinamentos dos antigos e baseados em coisas que Cristo nos ensinou.
Mesmo hoje vendo a quantidade de crianças abandonadas nas ruas ou de abrtos a juventude "inteligente" nao pensou e nem pensa que suas atitudes devem mudar.A soluçao pro fim da gravidez indesejada nao eh o aborto ou anticoncepcionais mas a abstinencia do sexo por parte dos nao casados ou seja nossos "sábios" jovens .
Voltar as origens de nossas familias ou seja ter principios e nao julgalos ultrapassados,nossos pais mesmo mais pobres eram mais felizes por guardar principios.
Olho sempre as janelas que a vida mostra nas pessoas que ainda resguardam esses cuidados e de herança as deixam para os filhos.
No meu namoro procuro viver certas antiguidades que nao fazem mal a ninguem e por sorte meu amor muito aprecia e adoro seu jeito sereno e gentil e nos compactuamos a nos lembrar mos sempre das "praças de nossa vida".

Nenhum comentário: